De acordo com a marca, o modelo faz 0 a 100 km/h em 5s3 e tem motor a diesel de 381 cv de potência.

O BMW X5 M50d é oferecido no mercado brasileiro por R$ 524.950. O modelo tem motor a diesel de seis cilindros, com três turbinas de geometria variável TwinPower Turbo M Performance combinadas a um sistema de injeção direta de combustível Common Rail capaz de gerar 381 cv de potência a 4.000 rpm e 75,5 kgfm de torque máximo, entre 2.000 e 3.000 rpm. O câmbio é automático Steptronic, de oito velocidades – com borboletas atrás do volante para trocas de marchas e à uma tração integral inteligente BMW xDrive. Nesta configuração, o BMW X5 é acelera de 0 a 100 km/h em 5s3 e atinge velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

“O BMW X5 inaugurou o segmento de Sport Activity Vehicle (SAV) em 1999, tornando-se uma referência mundial em robustez e versatilidade. Estamos muito entusiasmados com o início das vendas desta versão M50d, que transpira esportividade e chega ao Brasil em um lote exclusivo de 35 unidades”, celebra a Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil, Nina Dragone.

Os clientes que adquirirem o veículo serão contemplados com benefícios, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do seu veículo na negociação. Estas condições são válidas até o dia 31 de maio ou término no estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This