A BMW está preparando um facelift para o elétrico i3, que será apresentado durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. Além da mudança no visual, o modelo ganhará uma nova versão topo de linha com uma pegada mais esportiva, que será chamada de i3S.

Novo visual do i3 será revelado em setembro, no Salão de Frankfurt

A versão i3S terá uma pegada mais esportiva, chegando ao mercado com motor de 170 cv. Com relação as mudanças visuais, o carro deve passar por alterações na dianteira e lateral. A traseira não foi cotada para mudar pela imprensa internacional.

O recall divulgado envolve 19.130 unidades nos Estados Unidos

Além da versão mais potente, toda a gama será beneficiada por novas tecnologias desenvolvidas para o motor elétrico, elevando a autonomia do modelo para 320 quilômetros.

RECALL
Enquanto a BMW trabalha no facelift no elétrico i3, a marca teve que realizar um recall que envolve 19.130 unidades nos Estados Unidos, por conta de um vazamento de combustível na versão que conta com o extensor de autonomia. Mesmo sendo elétrico, o modelo utiliza um motor a combustão como gerador de energia para recarregar o elétrico, mas uma das mangueiras deste motor pode se romper, podendo causar até incêndios dependendo do caso.

Segundo as informaçõe divulgadas, nenhum caso de incêncio ocorreu até o momento e a BMW já está recebendo os clientes para verificação e, se necessário, troca dos componentes nas concessionárias dos Estados Unidos.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This