O estande da Mercedes-Benz no Salão de Paris está bastante movimentado. Você já viu aqui os conceitos de megacupê Maybach e o SUV elétrico que ela levou ao evento e, agora, mostramos a estrela AMG GT C Roadster, a versão sem teto do esportivo da marca, que será vendido em duas versões: uma de 475 cv e outra com 554 cv, sendo que a última terá algumas peças preparadas para um desempenho ainda mais esportivo.

A versão com motor de V8 biturbo de 554 cv acelera de 0 a 100 km/h em 3s7 e tem velocidade máxima de 316 km/h, já a versão de entrada leva quatro segundos para atingir 100 km/h. A caixa de transmissão é automática de sete velocidades e dupla embreagem, que passou por atualizações, deixando a primeira marcha mais longa e a sétima mais curta. Além disso, a versão conversível ganhou o modo de condução Race, que altera o comportamento do carro para uma pegada mais de corrida e altera o som do escapamento.

Trinca de ouro da Mercedes-AMG: GT 3, GT R e o novato GT C Roadster

A capota, feita de tecido, pode abrir ou fechar em 11 segundos, a uma velocidade de até 50 km/h e será oferecida em três cores: preto, vermelho e bege.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This