Land Rover Discovery 2014

A Land Rover anunciou nesta segunda-feira (10) o lançamento da linha 2014 do Discovery no mercado brasileiro. O utilitário esportivo ganhou novos farois, grade e para-choque dianteiro, retrovisores com setas embutidas, tecnologia de aviso de obstáculo em ponto cego (blind spot), novo sistema de som Meridian e GPS.

O Discovery 2014 é equipado com duas versões do motor 3.0 V6 diesel. Na configuração de entrada, chamada S, o propulsor gera 211 cv e 53 mkgf de força, enquanto nas versões intermediária e topo de linha, SE e HSE, o propulsor produz 256 cv e 62,3 mkgf de força.

Além da capacidade para transportar até 7 ocupante e ser equipado com o o Terrain Response 2 (controle eletrônico que ajusta as respostas do acelerador, freio, controles de estabilidade e tração, e bloqueio dos diferenciais, de modo a melhorar as resposta em diferentes tipos de terrenos), o Discovery 4 também passou a oferecer de série o Wade Sensing, sensores localizados abaixo dos espelhos retrovisores externos, que medem a profundidade de trechos alagados, auxiliando o motorista a manter-se distante da profundidade máxima de 700 mm do modelo.

O Land Rover Discovery 2014 custa a partir de R$ 254.000 na versão de entrada S e chega a R$ 354.200 na opção topo de linha. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This