A edição de agosto da revista CARRO traz um especial com os três SUVs mais vendidos do mercado brasileiro no acumulado até junho de 2018. São eles: Jeep Compass, Honda HR-V e Nissan Kicks. Afinal, pelo preço das versões mais vendidas destes utilitários esportivos, quais modelos de outros segmentos é possível comprar? Indicamos três alternativas para cada um dos líderes.

Comparamos os hatches automáticos do segmento de entrada: os recém-renovados Ford Ka e Volkswagen Gol enfrentam o conhecido Toyota Etios. Qual deles cumpre melhor a tarefa de aposentar o pé esquerdo do motorista?

Também colocamos lado a lado os novos BMW X2 e Volvo XC40, que são a tradução em forma de estilo da filosofia de cada marca no mundo dos crossovers e SUVs.

Preparamos um guia especial para o público PCD, com a análise dos SUVs compactos disponíveis para compra com isenção de IPI e ICMS. Veja todos os prós e contras de Ford EcoSport, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Peugeot 2008, Renault Captur e Renault Duster.

Testamos na pista o Toyota Yaris Hatch XL Plus Tech, Chevrolet Spin LTZ, Volkswagen Golf Highline e Fiat Cronos Drive GSR.

Além disso, a edição de agosto traz ainda as seções Carro na História, Dicas de Manutenção, Vitrine e Teste de Produto.

Links para download do app da CARRO:

Dispositivos iOS (iPhone e iPad)

Dispositivos Android

 

Share This