Revista CARRO 306 Abril 2019A edição de abril (nº 306) da Revista CARRO chega com o comparativo mais quente do momento! O Volkswagen T-Cross encara os três SUVs compactos mais vendidos em 2018: Hyundai Creta, Honda HR-V e Nissan Kicks. Quais armas o novato da Volkswagen possui para enfrentar os líderes na pista?

E mais: além da versão de topo Highline 250 TSI do T-Cross, guiamos também a configuração Comfortline 200 TSI com câmbio automático.

Comparamos os sedãs médios Honda Civic EX e Volkswagen Jetta 250 TSI. Qual dos dois entrega o melhor custo-benefício na faixa dos R$ 100 mil?

Levamos para a pista de testes a nova versão R-Design T8 do Volvo XC90, que reúne desempenho de esportivo a consumo de compacto. Outra novidade que também passou pelas medições em pista é a versão GT Line 1.0 do Renault Sandero, que traz elementos visuais do esportivo R.S.

Dirigimos ainda as novas gerações da perua Audi RS 4 Avant, do sedã BMW Série 3, do cupê Porsche 911 e do Jeep Wrangler.

Na seção Carro na História, mostramos em detalhes a volta do esportivo Puma ao mercado brasileiro. A edição de abril traz ainda as seções Adrenalina, Dicas de Manutenção, Vitrine, Ranking e Teste de Produto.

Link para download do app da CARRO:

Dispositivos iOS (iPhone e iPad)

Dispositivos Android

Share This