Em seu artigo, Ghosn aposta que o automóvel continuará como símbolo de progresso

Carlos Ghosn, CEO da Aliança Renault-Nissan, é o mais novo “Formador de opinião VIP” do Linkedin, a rede mundial de networking profissional. O executivo fará artigos mensais sobre gestão de carreira, indústria automobilística e tendências de negócios globais.

Ghosn ingressa para o seleto grupo de 500 formadores de opinião da rede e, por enquanto, o único CEO da indústria automobilística a participar do programa, iniciado no final de 2012.  Ele passa a fazer companhia a nomes como Bill Gates, Richard Branson e Martha Stewart. .

Com o título de “Podemos garantir que o automóvel continua a ser um símbolo de progresso”, o primeiro artigo do dirigente aborda vários temas ligados ao setor, como segurança, meio-ambiente e acessibilidade. E encerra com uma frase lapidar: “Ao trabalhar em conjunto com outras montadoras, segmentos da indústria e governos, temos condições de reinventar o automóvel para uma nova era, proporcionando mobilidade sustentável para todos”.

Confira aqui a página da Carro no Linkedin. 

Pin It on Pinterest

Share This