O mês de janeiro de 2015 foi o período em que a Audi conseguiu o maior número de vendas da história

E as vendas da Audi continuam aumentando. Dessa vez foi registrado o melhor mês de vendas da história da marca, com 1.331 unidades vendidas, contraindo as expectativas de baixas vendas, comum nos períodos de férias. Isso representa 20% de aumento nas vendas em comparação com o mesmo período de 2014.

"A perspectiva para 2015 é positiva", segundo Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil

Em 2014 a Audi bateu o seu recorde de vendas no Brasil: 12.488 carros. Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil, comenta: “Este é mais um resultado de um trabalho árduo e de uma estratégia correta para o país que terá continuidade em 2015. A oferta de produtos adequados ao consumidor brasileiro, a inauguração de novas concessionárias, bem como o treinamento e a capacitação de consultores são fatores determinantes para o crescimento sustentável da marca no país. Além disso, esse ano, daremos início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é sucesso de vendas no Brasil.”.

Esse ano a marca pretende abrir mais 10 concessionárias e trazer mais 4 novos modelos: o novo TT e os reestilizados A6, A7 e Q3. 

Share This