Audi A3 Prestige Plus 25 Anos

Audi A3 Prestige Plus 25 Anos terá apenas 600 unidades, agregando mais equipamentos

A Audi iniciou suas operações no Brasil em 1994, história que se cruza com a de Ayrton Senna, responsável por trazer a marca alemã para o país. Para celebrar os 25 anos de presença oficial no mercado brasileiro, a Audi lança uma série especial do A3, batizada de Prestige Plus 25 Anos, que contará com somente 600 unidades e será vendida por R$ 149.990 – mas a fabricante anuncia condições especiais partindo de R$ 131.990 por tempo limitado.

O A3, produzido em São José dos Pinhais (PR), é o modelo mais comercializado da Audi no Brasil e, nesta série especial, recebeu mais equipamentos. Entre as novidades estão faróis Full LED com novo design, regulagem de facho e setas direcionais dinâmicas, ponteiras cromadas das saídas de escapamento, pacote interno e externo com detalhes cromados e aço escovado, volante multifuncional com base reta e sistema keyless para abertura de portas sem chave.

O modelo oferece ainda os itens já disponíveis na configuração em que se baseia, a Prestige Plus, como ar-condicionado de duas zonas, bancos esportivos de couro sintético, ajuste elétrico no banco do motorista, sensores de luz e chuva, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, sete airbags, controle de estabilidade, isofix para cadeirinhas infantis e rodas de alumínio com 17 polegadas. Teto solar panorâmico é opcional.

A motorização traz o 1.4 Turbo FSI Flex que entrega 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque máximo disponível a 1.500 rpm, com injeção direta de combustível, aliado ao câmbio automático Tiptronic de seis velocidades.

Comparativo: Audi Q5 Prestige Plus, Volvo XC60 R-Design e Ford Edge ST

Audi lança o SUV Q8 e abre pré-venda para novos A6 e A7

Instinto Selvagem: Audi RS 5 Coupé ganha 20 kgfm de torque

Share This