Aplicativo Volkswagen Meu VW

Depois de substituir o manual do proprietário de papel por uma versão online nos modelos 2020, a Volkswagen lança mais uma novidade em seu aplicativo, o “Meu VW”. O sistema agora oferece a opção de agendamento online de serviços nas concessionárias, o que pode ser feito em qualquer data pelos próximos 365 dias.

O objetivo, segundo a empresa, é não restringir o prazo. Quem preferir, por outro lado, seguirá com a possibilidade de agendamento presencial diretamente nas concessionárias. Gratuito e disponível para Android e iOS, o aplicativo totalmente desenvolvido no Brasil passará também a ser adotado pela matriz na Alemanha.

O aplicativo oferece, ainda, o “Manual Cognitivo”, que responde questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do proprietário. Essa novidade está disponível para os modelos Polo, Virtus, Tiguan Allspace, Jetta e T-Cross.

Outra funcionalidade é o “Plano Digital de Serviços”, uma versão digital do livreto que acompanha o manual do proprietário. Com isso, todas as informações sobre as revisões passam a constar no app “Meu VW”, podendo ser acessadas pelos futuros proprietários em caso de venda do veículo.

Jeep Renegade Sport 1.8 AT x VW T-Cross 200TSI MT: Conforto ou desempenho?

Com 230 cv, VW Jetta GLI chega por R$ 144.990

Clássicos brasileiros da VW participarão de rali na Alemanha

 

 

Share This