Audi A9 Concept adiantará o estilo do futuro A8

O Los Angeles Auto Show, ou Salão de Los Angeles, ainda não tem a mesma dimensão e importância do Salão de Detroit, mas, ao que tudo indica, deverá rivalizar em igualdade de condições em breve. Com abertura ao público prevista para o dia 21 de novembro, o evento na Califórnia contará com 25 estreias mundiais e 30 novidades para o mercado local, de acordo com a organização.

Uma das novidades previstas é a versão conceito do Audi A9, que você confere em nossa projeção exclusiva. Com estilo cupê 4 portas e dimensões generosas, o modelo será exibido pela primeira vez e adiantar as formas da próxima geração do A8. A projeção que você vê acima foi elaborada com base nas informações da publicação alemã Auto Motor Und Sport, que faz parte do Grupo Motorpress, assim como o CARRO ONLINE. 

Mercedes ML Coupé deverá estrear em Los Angeles

Outro candidato a estrela do Salão de Los Angeles é a versão cupê do Mercedes ML, que foi exibido pela primeira vez no Salão de Pequim deste ano, e que deverá surgir, já como modelo definitivo na Califórnia. A BMW também deverá apresentar as novas configurações esportivas M de seus utilitários X5 e X6. 

Share This