Novo Ford Mustang estará no Salão de São Paulo

Para você que vai até o Salão do Automóvel de São Paulo, a Ford preparou um belo estande: o novo Mustang será o grande destaque da montadora, além de um conceito do novo Edge e de carros-show do EcoSport. Entre os já conhecidos teremos o novo Ford Ka, Ka+ e Fusion 2015. Serão 29 modelos e a marca também vai fazer algumas atividades interativas de tecnologia e alguns presentes para o público que marcar presença no estande no dia de abertura do Salão, 30 de outubro.

“Convidamos o público para ver de perto a nossa linha, hoje 100% formada por veículos globais. Estamos trazendo também o grande lançamento mundial da Ford, o Mustang 2015, apresentado na versão top de linha V8, nas carrocerias cupê e conversível”, diz Adriana Carradori, gerente de comunicação de marketing. 

Conceito do Ford Edge

Na exposição de veículos, as atrações no estande da Ford são:

  • Mustang: dois modelos com motor 5.0 V8, nas versões fastback e conversível. Comemorando os 50 anos do esportivo, será exposto também um modelo vintage, Mustang 1968.
  • Carro-conceito: sucesso nos salões internacionais de Detroit e Genebra, o Edge Concept será mostrado em São Paulo, com a tendência futura do crossover. O EcoSport, utilitário esportivo líder de mercado, está presente também com carros-show que reforçam o seu posicionamento.
  • A recém-lançada linha Novo Ka será vista completa na exposição. Apresentada inicialmente nas versões 1.0 hatch e 1.5 sedã, ganha novas opções oferecendo o modelo Novo Ka 1.5 e o Novo Ka+ 1.0.
  • O Salão de São Paulo marca o lançamento do Fusion 2015 no Brasil, ainda mais sofisticado para o mercado de carros premium. Entre outros recursos de tecnologia, o sedã de luxo líder do segmento incorpora um novo conjunto de cintos de segurança traseiros infláveis, item de segurança inédito.
  • Completando a linha global Ford, também serão expostos os modelos New Fiesta Hatch e Sedan, Focus Hatch e Sedan, Edge e a picape Ranger. 
Share This