Ferrari 458 Speciale

A Ferrari vai apresentar a 458 Speciale Spider no Salão de Paris que acontece em outubro. Pelo menos esta foi a afirmação de uma fonte anônima da marca italiana revelada pelo site Autoblog nesta quarta-feira (17). 

Antes de se afastar da Ferrari, o ex-presidente da marca, Luca Di Montezemolo já havia confirmado que a Scuderia introduziria um novo modelo no evento, mas não tinha especificado qual seria. Rumores já davam conta que o carro em questão seria a versão conversível da 458 Speciale. Com esta nova fonte, a possibilidade se torna cada vez mais concreta. 

A 458 Speciale Spider deverá ser impulsionada pelo mesmo motor 4.5 V8 de 605 cv de potência e 55 mkgf de torque. O modelo poderá ganhar novas rodas, faixas decorativas e bancos.

Inicialmente, rumores indicavam que a Ferrari planejaria limitar a produção do conversível em 458 unidades. Contudo, com a chegada de Sergio Marchionne, CEO da FCA, à presidência da marca, existe a possibilidade de expansão desta meta, uma vez que o próprio executivo já sinalizou que as vendas da Scuderia devem aumentar como um todo.  

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This