Hatch fabricado no México chega na segunda quinzena deste mês em duas versões com motor 1.6 flex de 130 cv

 

Depois de anos de idas e vindas, o hatch Kia Rio finalmente será lançado no mercado brasileiro. O modelo fabricado no México estreia nas concessionárias da marca coreana na segunda quinzena de janeiro em duas versões: LX (R$ 69.990) e EX (R$ 78.990). Ambas têm o mesmo motor 1.6 flex capaz de gerar 130/123 cv (etanol/gasolina), câmbio automático de 6 marchas e 5 anos de garantia.

Confira os equipamentos de cada versão:

Kia Rio LX: controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), rodas de liga leve 15 polegadas, central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, controle remoto de acesso na chave e ar-condicionado manual.

Kia Rio EX: todos os equipamentos da LX mais controle de velocidade de cruzeiro, luz de rodagem diurna (DRL) em LED, faróis halógenos, ar-condicionado digital, grade dianteira com acabamento black piano, retrovisores com rebatimento e setas integradas, revestimento em couro no volante, alavanca de câmbio e bancos.

 

Leia mais

 

Toyota confirma SUV compacto com base do Yaris

Fiat confirma SUV compacto para 2021 com fabricação nacional

Share This