Série 4 Cabrio

A primeira providência que tomamos, claro, foi abrir a capota do modelo. A operação é simples e rápida. Basta acionar um botão para o sistema entrar em funcionamento e “desmontar” o teto rígido, recolhendo-o na parte traseira do carro. É uma manhã de janeiro, mas, no Estado de Nevada, o clima é ameno, e a temperatura no deserto ainda está confortável.

Série 4 Cabrio

Em velocidades moderadas, vento passa apenas pela parte superior da cabeça, permitindo manter uma conversa sem termos de elevar muito a voz. Com o passar do tempo e o aumento da temperatura, torna-se necessário montar o defletor sobre os bancos traseiros, mas rodar com o Série 4 Cabrio ainda é uma experiência muito agradável.

Série 4 Cabrio

Boa parte do excelente comportamento dinâmico do modelo se deve à rigidez de sua estrutura, 40% maior que a do antigo Série 3 Cabrio. Mas o melhor do novo modelo é a sinfonia proporcionada pelo motor de 6 cilindros em linha e 306 cv. Já o 428i pode, opcionalmente, contar com tração integral. Afinal, como possui capota rígida, o novo Série 4 Cabrio pode ser usado durante todo o ano sem restrições. Muito menos por causa de um pouco de neve.

Série 4 Cabrio

 

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This