- Publicidade -

Honda N7X Concept

Conceito N7X antecipa visual da próxima geração do BR-V, vendido apenas na Ásia

 

 

A Honda apresentou, na Indonésia, o N7X Concept, um protótipo de SUV de 7 lugares. O modelo antecipa o visual da próxima geração do BR-V, utilitário esportivo vendido na Ásia que também possui capacidade para 7 ocupantes. A versão de produção do N7X deverá surgir no segundo semestre.

De acordo com a Honda, o batismo N7X vem da frase “New 7-Seater eXcitement”. O estilo do novo modelo é uma evolução do visto no atual BR-V, que é uma espécie de WR-V alongado e com terceira fileira de bancos – tanto WR-V como o BR-V compartilham a plataforma do Fit de 3ª geração. A Honda não revelou informações técnicas sobre dimensões ou motorização do N7X.

O N7X traz capô bastante elevado e plano. Grade e faróis (do tipo full LED) têm traços que remetem ao CR-V e à nova geração do City. As luzes de rodagem diurna em LED são divididas em duas seções: uma no próprio conjunto principal e outra na região onde ficariam os faróis de neblina. Na lateral, o conceito exibe rodas de 17” e linha de cintura ascendente, ao contrário do BR-V, que possui uma “quebra” a partir das portas traseiras.

Na traseira, as lanternas do novo SUV de 7 lugares da Honda são afiladas e deixam de ter o elemento de ligação visto no BR-V. O desenho interno, com luzes em LED, também remete às peças do novo City. O modelo mantém a placa de identificação na base da tampa do porta-malas e ganha defletor mais pronunciado no teto. O interior do conceito não foi divulgado.

Honda N7X Concept

Fotos: Divulgação

Share This