A Volkswagen lança o “Plano de Serviço Digital”, uma iniciativa focada no plano de manutenção dos carros da empresa. Agora, em vez de um livreto junto ao manual do proprietário, os clientes Volkswagen terão todas as informações sobre as revisões de seus veículos dentro do aplicativo “Meu VW”. O primeiro veículo a usar essa ferramenta é o novo VW T Cross.
A empresa ressalta que a partir de 2020 não só o SUV como todos os veículos da marca, tanto importados quanto nacionais, terão o recurso. O aplicativo foi criado para fortalecer o pós-venda da fabricante alemã e a cada serviço realizado na concessionária é gerado um comprovante à prova de fraudes, uma vez que é interligado em todas as concessionárias da marca.

Através do app Meu VW também é possível consultar o histórico de serviços e o “Certificado de Serviços VW” que atesta por meio de um selo digital que o veículo passou pelas revisões e manutenções estabelecidas pela fabricante.
Embaixador da iniciativa, o T-Cross tem as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas para todas as versões (200 TSI, 200 TSI Automático, Comfortline 200 TSI Automático e Highline 250 TSI Automático). A versão Highline ainda vem com o item de série “VW Connect”, plataforma digital que conecta as principais informações do veículo em um aplicativo.

Share This