Com o passar do tempo as superfícies dos carros começam a deixar bem cla­ro a idade do veículo, o que incomoda muito o proprietário. Com os bancos não é diferente, e por isso a STP ofe­rece no mercado o Tuff Stuff. O produto tem certa fama no mercado e por isso decidimos por ele ao realizar esse teste de produto. Com fórmula estadunidense, o produto é vendido no Brasil por R$ 17,99, valor um pouco acima da média de seus concorrentes.

No teste, usamos o spray em um banco de couro, pois na embalagem diz que pode ser aplicado em qualquer superfície lavável ou pin­tada. Dos 300ml que vem no vasilhame, agi­tamos e usamos uma quantidade mínima para limpar. Se você achar melhor usar a segunda vez seguida para potencializar o resultado, não se preocupe em gastar, pois o item rende bem. Como orientados pelo modo de usar, espera­mos cerca de 30 segundos para a ação da es­puma penetrar no couro. Ao passar um pano úmido, o resultado ficou evidente, foi como se tivéssemos passado o banco em uma máquina de lavar, pois não havia mais sujeira.

O melhor do Tuff Stuff é sem dúvidas o fato de que ele pode ser usado para basicamente tu­do, desde bancos de automóveis até madeiras e metais. Podemos resumir o produto em apenas três palavras: vale o investimento.

 

Pin It on Pinterest

Share This