A Renault lança em parceria com a Rappi o test drive delivery de seus modelos. Por meio do aplicativo da Rappi, os usuários poderão solicitar um agendamento para realização de test drive diretamente de casa, do trabalho ou do local que preferirem. O interessado, mediante um cadastro no app, pode selecionar o veículo que deseja testar (Kwid Intense e o Captur Intense 1.6), visualizar os horários disponíveis e escolher o melhor horário para realização do teste. Para confirmar o pedido, é necessário informar o número da CNH, a validade e a categoria da habilitação.

O horário disponível para realização do serviço é entre 10h e 16h, de segunda a sexta, exceto em dias de rodízio do veículo, quando será apenas entre 11h e 15h. Já o agendamento poderá ser realizado 24 horas por dia e só pode ser solicitado com, no mínimo, um dia de antecedência. O local de saída e de retorno do test drive deverá ser sempre o mesmo.

A concessionária irá contatar o cliente uma hora antes do programado para confirmar a realização do test drive. Já o vendedor vai ao encontro do cliente, com o carro solicitado, portando um termo de responsabilidade. Somente após a assinatura é possível iniciar o teste.

Inicialmente, duas lojas do Grupo Sinal, em São Paulo, vão disponibilizar o serviço: a Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2480) e a Nações (Av. das Nações Unidas, 21612). A área de ação é limitada em cerca de 5km para cada concessionária e a loja Renault. O objetivo é futuramente expandir o serviço para outros veículos e concessionárias do grupo.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This