Texto: André Schaun
Versão passa a ser a configuração automática mais barata da Fiat
O Fiat Cronos Drive acaba de ganhar mais uma versão no mercado brasileiro, agora o sedã pode ser equipado com o motor 1.8 automático, por R$ 68.790. Dessa maneira, a versão passa a ser o modelo com câmbio automático de verdade mais barato da marca italiana por aqui. Vale lembrar que a versão automatizada 1.3 GSR sai por R$ 65.190.
Seu propulsor 1.8 E.torQ entrega 19,3 kgfm de torque e 139 cv de potência, movido por seu câmbio automático de seis velocidades. A versão Drive 1.8 ficará posicionado entre as versões manual e automática do Precision, porém, menos equipado. Então, para custar menos que o Cronos Precision, a versão perdeu os faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, vidros elétricos traseiros e piloto automático. Mas todos esses itens passam a ser oferecidos dentro dos três kits opcionais disponíveis para esta configuração.
Seus itens de série são: ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo com tela TFT de 3,5”, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, direção elétrica, volante multifuncional com ajuste de altura, central multimídia uConnect com tela de 7” e integração com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, alarme antifurto, retrovisores laterais elétricos com rebatimento e tilt-down, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, sistema start-stop e sensor de estacionamento traseiro.
Kits opcionais:
Kit Stile 1 (R$ 3.100): faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16″ com pneus 195/55 R16, faróis com “Led Design”, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.
Kit Stile 2 (R$ 6.700): faróis de neblina, bancos com revestimento de couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 205/50 R17, faróis com “Led Design” e frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.
Kit Comfort (R$ 1.200): inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido de couro, apoio de braço para o motorista e aletas para troca de marcha atrás do volante.
PARA PCD!o cronos com kit comfort (preço)
A versão pra PCD depende do kit confort por causa do piloto automático. O problema é que a Fiat não tem disponível esse kit, não tem previsão de entrega. Muito cuidado na hora da compra…
Estou de olho na próxima troca por um desses ponto 1.8 uo 1.3 mecânico ou altomatico
Para quem tem pcd
Este sistema de midia em cima do painel acabou com desner interior dele,eu colocaria a tela de midia embaixo de onde sair o ar no painel.
Gostaria de saber o valor do fiat cronus automático qual e menor valor
Qual volume da mala?
Então pelo visto esse FiatCronos Drive 1.8 é o que se destaca para o público PCD? Eu comprando esse carro PCD posso escolher qualquer um desses kits? Se sim, qual vocês me indicaria (kit)?
Fizeram essa “sacanagem” com os pcds, agora vamos pagar mais caro numa versão com menos acessórios
Bem legal, mas estou satisfeito com o meu drive 1.3 Cronos