Texto: André Schaun

Versão passa a ser a configuração automática mais barata da Fiat

O Fiat Cronos Drive acaba de ganhar mais uma versão no mercado brasileiro, agora o sedã pode ser equipado com o motor 1.8 automático, por R$ 68.790. Dessa maneira, a versão passa a ser o modelo com câmbio automático de verdade mais barato da marca italiana por aqui. Vale lembrar que a versão automatizada 1.3 GSR sai por R$ 65.190.

Seu propulsor 1.8 E.torQ entrega 19,3 kgfm de torque e 139 cv de potência, movido por seu câmbio automático de seis velocidades. A versão Drive 1.8 ficará posicionado entre as versões manual e automática do Precision, porém, menos equipado. Então, para custar menos que o Cronos Precision, a versão perdeu os faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, vidros elétricos traseiros e piloto automático. Mas todos esses itens passam a ser oferecidos dentro dos três kits opcionais disponíveis para esta configuração.

Seus itens de série são: ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo com tela TFT de 3,5”, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, direção elétrica, volante multifuncional com ajuste de altura, central multimídia uConnect com tela de 7” e integração com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, alarme antifurto, retrovisores laterais elétricos com rebatimento e tilt-down, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, sistema start-stop e sensor de estacionamento traseiro.

Kits opcionais:

Kit Stile 1 (R$ 3.100): faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16″ com pneus 195/55 R16, faróis com “Led Design”, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Kit Stile 2 (R$ 6.700): faróis de neblina, bancos com revestimento de couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 205/50 R17, faróis com “Led Design” e frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Kit Comfort (R$ 1.200): inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido de couro, apoio de braço para o motorista e aletas para troca de marcha atrás do volante.

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This