Texto: André Schaun

Versão passa a ser a configuração automática mais barata da Fiat

O Fiat Cronos Drive acaba de ganhar mais uma versão no mercado brasileiro, agora o sedã pode ser equipado com o motor 1.8 automático, por R$ 68.790. Dessa maneira, a versão passa a ser o modelo com câmbio automático de verdade mais barato da marca italiana por aqui. Vale lembrar que a versão automatizada 1.3 GSR sai por R$ 65.190.

Seu propulsor 1.8 E.torQ entrega 19,3 kgfm de torque e 139 cv de potência, movido por seu câmbio automático de seis velocidades. A versão Drive 1.8 ficará posicionado entre as versões manual e automática do Precision, porém, menos equipado. Então, para custar menos que o Cronos Precision, a versão perdeu os faróis de neblina, rodas de liga leve de 16”, vidros elétricos traseiros e piloto automático. Mas todos esses itens passam a ser oferecidos dentro dos três kits opcionais disponíveis para esta configuração.

Seus itens de série são: ar-condicionado, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo com tela TFT de 3,5”, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix, direção elétrica, volante multifuncional com ajuste de altura, central multimídia uConnect com tela de 7” e integração com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, alarme antifurto, retrovisores laterais elétricos com rebatimento e tilt-down, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, vidros elétricos dianteiros, sistema start-stop e sensor de estacionamento traseiro.

Kits opcionais:

Kit Stile 1 (R$ 3.100): faróis de neblina, rodas de liga leve aro 16″ com pneus 195/55 R16, faróis com “Led Design”, além de frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Kit Stile 2 (R$ 6.700): faróis de neblina, bancos com revestimento de couro, banco traseiro bipartido, rodas de liga leve aro 17″ e pneus 205/50 R17, faróis com “Led Design” e frisos, maçanetas externas e para-choques com detalhes cromados.

Kit Comfort (R$ 1.200): inclui vidros elétricos traseiros, piloto automático, volante revestido de couro, apoio de braço para o motorista e aletas para troca de marcha atrás do volante.

 

Pin It on Pinterest

Share This