- Publicidade -

Teaser Novo Chevrolet  Equinox

Novo Equinox, com visual reestilizado e mais equipamentos, será um dos quatro lançamentos confirmados para o Brasil até o final do ano

Depois de confirmar a chegada no elétrico Bolt EV atualizado, há uma semana, a Chevrolet divulgou hoje (6) a confirmação do lançamento do novo Equinox no mercado brasileiro ainda em 2021. As duas novidades integram os quatro lançamentos de produto anunciados de setembro até o fim do ano.

Sem revelar mais detalhes, a fabricante informa apenas que o SUV será mais equipado, além, claro, de ganhar o visual reestilizado apresentado no exterior no ano passado.

- Publicidade -

LEIA MAIS: Chevrolet revela Equinox com visual reestilizado

A dianteira, por exemplo, ganha novos faróis, grade e para-choque, ficando com um visual mais próximo ao do SUV Blazer. Já na traseira, as mudanças foram mais tímidas, incluindo lanternas de LED levemente redesenhadas e novo para-choque.

Com a atualização, espera-se também que enfim o Equinox receba o sistema de internet 4G nativo, já utilizado por vários outros modelos da marca, como Onix, Cruze, S10 e Trailblazer. Ainda não há também uma data oficial de lançamento.

Equinox 2021

O Equinox chegou ao mercado como linha 2021 em abril deste ano, na época, perdendo a opção do motor 2.0. Com isso, a oferta de versões ficou restrita à motorização 1.5 turbo (172 cv a 5.600 rpm e 27,8 kgfm de 2.000 a 4.000 rpm), com câmbio automático de seis marchas e tração integral. Além disso, saiu então a versão LT e passou a ser vendido na configuração única Premier.

- Publicidade -

LEIA MAIS: GM confirma novo Chevrolet Bolt para setembro

Foto: Divulgação

Share This