SUV da Porsche ganhou bateria de alta tensão de maior capacidade, que permite rodar até 48 km na cidade sem emitir poluentes

 

O Porsche Cayenne ganhou bateria de alta tensão com maior capacidade em todas as configurações híbridas plug-in. Agora com 17,9 kWh (ante 14,1 kWh na linha anterior), ela permite ao SUV rodar até 48 km no modo 100% elétrico no padrão WLTP City na configuração Cayenne E-Hybrid. No modelo topo de linha, Turbo S E-Hybrid, o alcance é de 42 km.

Todas versões do Cayenne híbrido trazem um motor elétrico acoplado ao câmbio automático de oito marchas. O conjunto elétrico produz 136 cv de potência e 40,8 kgfm de torque e permite ao SUV alcançar 135 km/h de máxima no modo 100% elétrico.

No Cayenne E-Hybrid (carrocerias SUV e Coupé), o motor a combustão é o 3.0 V6 turbo, de 340 cv. Atrelado ao motor elétrico, a potência combinada é de 462 cv. Na topo de linha Turbo S E-Hybrid, o motor 4.0 V8 biturbo de 550 cv resulta em 680 cv de potência combinada com o motor elétrico.

O Cayenne E-Hybrid parte de R$ 474.772 na carroceria SUV, enquanto o Coupé começa em R$ 510.772. Na topo de linha Turbo S E-Hybrid, a tabela começa em R$ R$ 950.403 e R$ 970.403, respectivamente.

Fotos: Divulgação

Share This