Revista Carro
  • Últimas notícias
  • Já Dirigimos
    • Lançamentos
    • Teste de pista
  • Serviço
    • Correio Técnico
    • Dicas de manutenção
    • Legislação
    • Recall
    • Teste de produto
  • Comparativos
  • Carro na História
  • Vídeos
Escolha uma Página

Toyota Prius Híbrido

Preço (R$) R$ 126.600,00
Pontos Positivos A propulsão híbrida confere a ele ótimos números de consumo. O projeto do modelo também é interessante, com ótimo espaço interno.
Pontos Negativos A visibilidade, em especial pelo retrovisor interno, é comprometida devido ao vidro traseiro bipartido. Preço do modelo é elevado.
O que a equipe carro online diz É uma ótima opção em especial para quem roda muito por dia. Graças a seu consumo comedido ele ajuda não só a economizar com combustível, como polui menos. A desvalorização, contudo, é elevada.
Conforto
O Prius oferece ótimo espaço interno, assim como um porta-malas adequado a sua proposta. O rodar também é suave, coerente com o foco no conforto. O nível do acabamento interno é muito bom, com revestimento interno de couro e oferecendo "mimos" como o acendimento automático dos faróis.
Performance
O Prius não foi feito pensando em esportividade, longe disso. Mesmo assim, quando o modo de condução Power é acionado ele entrega ótimo desempenho, com respostas rápidas aos comandos do acelerador. A dirigibilidade é bem acertada, sem falhas, porém seu peso maior é claramente sentido.
Bolso
Ele não é um carro barato, mas leve em consideração que, se você roda muitos quilômetros diariamente, a economia de combustível que ele oferece pode ajuda a amortizar o gasto na hora da compra. A garantia é de três anos, porém a manutenção é em grande parte restrita à rede Toyota.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ficha Técnica

Motor Dianteiro, transversal
Número de cilindros 4 cilindros
Número de válvulas 16 válvulas
Combustível Gasolina
Cilindrada (cm3) 1 798 cm³
Potência 99 cv (G) a 5200 rpm / 82 cv (Elétrico)
Torque (mkgf) 14,5mkgf(G)4000rpm/21,1mkgf (Elétrico)
Cámbio CVT
Tração Dianteira
Suspensão dianteira Independente, McPherson
Suspenção traseira Eixo de torção
Direção Elétrica
Rodas Liga leve, 15
Pneus 195/65 R15
Comprimento (m) 4,48 m
Largura (m) 1,74 m
Altura 1,51 m
Entre-eixos 2,70 m
Garantia 3 anos
Rede de conessionárias 132 concessionárias
Porta Malas 445 l
Tanque (L) 45 l
Peso em orgem de marcha (kg) 1 415 kg

O que vem de série:

Ar condicionádo sim
Direção assistida sim
Vidro elétrico sim
Vidro elétrico traseiro sim
Trava elétrica sim
Retrovisor Elétrico sim
Alarme sim
Banco de couro sim
Teto solar não
Freios ABS sim
Airbag sim
Navegador sim
Controle de estabilidade sim
Sensor de estacionamento sim
Cruise control sim
Rodas de liga leve sim
Lavador e limpador traseiros não
Bancos com ajuste elétrico não
Ajuste de altura do volante sim
Câmera de ré sim
Sistema de som sim
Farol Xenon sim
Computador de bordo sim
Ar-quente não

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Revista Carros

Copyright ® 2018

Infini Midia

INFINI MÍDIA

  • Anuncie
  • Expediente
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Revistas

  • O Mecânico

NA REDE

  • RSS
  • Facebbok
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • Instagram
  • RSS
Infini Editora
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nossos site, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.