Caoa Areta

Assistente virtual fará o atendimento de clientes interessados em comprar um veículo e também de pós-venda, incluindo agendamentos

 

A Caoa entra na era dos assistentes virtuais e apresenta a Areta, avatar que atenderá os clientes na plataforma Caoa Live. O objetivo é tornar o atendimento mais ágil, sendo responsável pelas áreas de Vendas e Pós-Venda. Em Vendas, a Areta fará o primeiro contato com os clientes interessados na compra de um veículo.

Já na área de Pós-Venda, serão três frentes implantadas: agendamento robotizado por meio da plataforma de chatbot; Consultor Técnico de Pós-Venda; e vídeo-chat, que permite incorporar vídeo e áudio no ambiente compartilhado entre Consultor de Serviço e Cliente.

“A ideia do Caoa Live nasceu muito antes do período de isolamento social que se instalou no país neste ano, o que fez com que estivéssemos um passo à frente quando foi necessária a adaptação para esse novo momento que todos estamos vivendo. Essa nova plataforma junto com a Areta, surgiu como um meio de humanizar a experiência digital dos nossos Clientes. Com isso, a CAOA inova mais uma vez no mercado automotivo, além de oferecer ainda mais transparência e  conveniência  para seus Clientes. A consequência disso tudo é um aumento nos índices de fidelização dos seus clientes”, afirma o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

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