BMW e Amazon

Portal no site da Amazon já está disponível e oferecerá modelos das marcas BMW, Mini e BMW Motorrad

 

A BMW fechou uma parceria com a Amazon e passará a oferecer a primeira página virtual automotiva no site de compras online. No espaço, já estão disponíveis produtos das marcas BMW, BMW Motorrad e Mini, pelo link https://www.amazon.com.br/adlp/bmwgroup?tab=BMW.

No portal, o cliente poderá consultar informações técnicas e a lista de equipamentos de série e opcionais dos modelos, além de solicitar propostas de orçamento.

Por enquanto, serão oferecidos: BMW 320i e BMW X1 sDrive20i, ambos na versão GP. Já na linha de motos, estarão disponíveis a G 310 GS, a R 1250 GS Adventure e a F 850 GS Premium. Por fim, na linha Mini, o catálogo online terá o Mini Cooper SE Countryman ALL4, versão topo de linha com motorização híbrida plug-in.

“O BMW Group é o primeiro a criar um canal digital para suas marcas dentro do site da Amazon e essa iniciativa reforça o nosso DNA de pioneirismo e inovação também no comércio digital. Temos como foco o cliente e nossa proposta é entregar uma experiência única de digitalização oferecendo ao consumidor uma nova forma de conhecer e adquirir os produtos de carros e motos de nossas marcas”, afirma Jorge Júnior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil.

A BMW também conta com um showroom virtual, onde é possível explorar todos os modelos de carros oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta.

Share This