No mundo, o Best Cars é a maior premiação automotiva. Os melhores veículos, marcas e fornecedores da indústria automobilística são escolhidos de maneira exclusiva por leitores da Revista CARRO. Os participantes do concurso, além de escolher os modelos preferidos por categoria, respondem a questões sobre a percepção que têm das marcas participantes e de seus produtos, sejam eles nacionais ou importados. Este ano, foram computados 6.288 votos válidos na pesquisa, certificada pela Motorpress International, com sede na Alemanha. Agora você irá conhecer às empresas vencedoras no 23ª ano do Best Cars Brasil. A premiação foi entregue aos ganhadores por Fábio Antunes Figueiredo, presidente da Infini Mídia e diretor-geral da CARRO.

Audi

RS7 sportback

A5 Sportback

Nesta edição do Best Cars, a Audi recebeu o reconhecimento dos leitores em três categorias: Top (RS7 Sportback Performance), Luxo (A5 Sportback) e Emoção (Percepção de marca). Os troféus foram entregues a Dr. Johannes Roscheck, presidente da empresa (na foto ao centro, ao lado de Edison Ragassi, editorchefe da CARRO, e Fábio Figueiredo, presidente da Infini Mídia).

Chevrolet

Equinox

Nelson Silveira, diretor de Comunicação; Felipe Nóbrega Arado, assessor de Imprensa; e José Luís Mina, coordenador de Marketing da Chevrolet, receberam os prêmios de Melhor Negócio (Percepção de Marca), Melhor Publicidade e
Melhor SUV (Equinox).

Jeep

Compass

Integrante do grupo FCA Fiat Chrysler Automóveis, a Jeep produz o Compass, que foi escolhido pelos leitores da Revista CARRO como o melhor SUV Premium. Flavia Campelo, especialista de Marcas, recebeu o troféu.

Ford

Ford Edge Titanium

Na categoria Crossover, o Ford Edge Titanium foi o preferido da maioria dos leitores e internautas da CARRO. O Prêmio foi entregue a Fernão Silveira, diretor de Comunicação da Ford Motor Company.

Honda

Com linhas arrojadas e futuristas, o Honda Civic de décima geração foi eleito pelos leitores e internautas da CARRO como o melhor Sedã Médio. Na foto, Sergio Bessa, Public Relations Advisor; Pedro Rezende, gerentegeral
de Relações Públicas; e Rodrigo Leite, analista de Relações Públicas, recebem o troféu ao lado do carro vencedor.

Mercedes-Benz

Mercedes-Benz C 300 Estate

Na categoria Station Wagon/Monovolume, o modelo vencedorfoi o Mercedes-Benz C 300 Estate. Alessandra Souza, gerente de Relações com a Imprensa (Automóveis); e Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz do Brasil, receberam o prêmio.

Porsche

Porsche Macan

Porsche 911 Carrera GTS

A Porsche Brasil foi a preferida dos leitores e internautas nas categorias Executivo (Macan) e Esportivo (911 GTS). Os executivos Werner Schaal, diretor de Vendas; e Rodrigo Soares, gerente de Imprensa, receberam a honraria.

Toyota

Hilux

Vladmir Centurião, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing; e Anderson Suzuki, gerente-geral de Comunicação da Toyota, recebem o Best Cars nas categorias: Meio Ambiente, Cliente Mais Satisfeito e Qualidade (os três pela percepção de marca) e Melhor Pick-Up (Hilux).

Volkswagen

Recém-chegado ao mercado brasileiro, o VW Polo foi vencedor na categoria Compacto Premium. Já o up! TSI foi reconhecido como o Melhor Compacto. Gustavo Schmidt, vice presidente de Vendas & Marketing da fabricante, recebeu os prêmios.

Volvo

Volvo V40

Entre os hatches médios, os leitores e internautas da CARRO reconheceram o Volvo V40 Kinetic como o melhor de sua categoria. Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil, recebeu o troféu.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This