Na 22ª edição do concurso BEST CARS, leitores da Revista CARRO e do CARRO ONLINE elegeram os fabricantes, automóveis e fornecedores que mais se destacaram no ano de 2017. Foram 5.084 votos computados na pesquisa, sendo estes apurados pela empresa alemã Motorpress International. Com surpresas em alguns segmentos e registro de vitórias consecutivas em outros, o resultado refl ete o que o consumidor brasileiro enxerga do mercado. Vale lembrar que o concurso Best Cars também contou com os prêmios de imagem, onde as fabricantes e importadores concorreram nas seguintes categorias: Meio Ambiente, Emoção, Melhor Negócio, Qualidade e Cliente Mais Satisfeito.Destaque também  para a quinta edição da premiação Best Brands, destinada ao segmento de autopeças e de componentes automotivos. Confira a seguir os responsáveis por erguer a taça no ponto mais alto do pódio em cada categoria de disputa.

Audi

Fabio Antunes de Figueiredo (diretor geral Revista CARRO) e Johannes Roscheck (presidente & CEO Audi), que recebeu o prêmio para o Audi A1 na Categoria Compacto Premium.

Nina Dragone (diretora – Marketing & Products) recebeu o prêmio Best Cars pela BMW na categoria Emoção.

Nelson Silveira (diretor de Comunicação) e Gustavo R. Rotta (Product Marketing Manager), receberam o prêmio de melhor negócio para a Chevrolet.

Herlander Zola (diretor de Branding), recebeu os prêmios de publicidade para a Fiat e de melhor pick-up, conquistado pela Toro.

Sergio Vieira Luiz Carlos Moraes (diretor de Comunicação) e Dirlei Fernando de Moraes (gerente de Relações Públicas) e Gabriel Simões El’ Bredy representaram a Jaguar-Land Rover no recebimento dos prêmios de melhor SUV, SUV Premium e Luxo para o Range Rover Evoque, Range Rover Sport e Jaguar XE.

William Y. W. Lee (presidente & CEO) com o troféu de melhor compacto para o HB20.

Fernando de Moraes (gerente de Relações Públicas) e Gabriel Simões El’ Bredy representaram a Jaguar-Land Rover no recebimento dos prêmios de melhor SUV, SUV Premium e Luxo para o Range Rover Evoque, Range Rover Sport e Jaguar XE.

Luiz Carlos Moraes (diretor de Comunicação) e Dirlei Dias (gerente sênior de Vendas) com o prêmio de melhor veículo executivo para o Mercedes-Benz CLS.

Mariana Roméro (gerente de Comunicação Corporativa e imprensa) e Werner Schaal (diretor de Vendas) com os prêmios de melhor veículo Top e esportivo para o Panamera e 911, respectivamente.

Ricardo Bastos (diretor de Comunicação e Relações Governamentais) com os prêmios de Cliente mais Satisfeito e Meio Ambiente.

Gustavo Schmidt (vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil) com os troféus para o Golf e Golf Variant, vencedores nas categorias hatch médio e station wagon monovolume.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This