A Audi transformou as já extremas versões “Performance” dos esportivos RS6 e RS7 em máquinas ainda mais nervosas. A designação “Plus” entrega 45 cv a mais ao V8 que equipa os dos modelos. 

Agora, RS6 e RS7 Performance Plus são capazes de extrair 613 cv de potência e ignorantes 76,4 kgfm de torque, quando em overboost (normalmente o torque é de 71,3 kgfm), do motor 4.0 V8 biturbo. Os novos números permitem um decréscimo de 0s2 no tempo de aceleração de 0 a 100 km/h tanto da perua quando sedã, que cumprem a prova em 3s7, tempo digno de superesportivos. 

Audi RS7

De acordo com a fabricante, o ganho extra em potência e torque foi obtido por meio de um novo gerenciamento do bloco sobrealimentado. O conjunto continua sendo composto pela transmissão automática de oito velocidades e a tradicional tração integral Quattro, que envia mais força às rodas de trás em condições normais de uso (distribuição 40/60 entre o eixo dianteiro e traseiro). 

Audi RS6

Para domar as duas feras, a Audi os equipou com suspensão a ar adaptativa de série, que pode rebaixar o carro em até 20 mm. Como opcional, há o Dynamic Ride Control (configuração mais esportiva da suspensão) e Dynamic Steering, que varia continuamente a assistência da direção. 

Share This