O rali de R$ 30 milhões

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
14/10/2014 07:00

A modelo Veridiana Freitas é a garota-propaganda do evento

Um evento bem difundido entre os amantes de automóveis, o Gumball 3000 é um tipo de evento bem exótico. Ele reúne proprietários dos carros mais desejados do mundo (e diferentes, como um batmóvel, por exemplo), que tem a oportunidade de conduzi-los por longas distâncias e autódromos.

Agora a Dream Routes, agência especializada em turismo automobilístico no Brasil, pretende adaptar esse formato para o nosso país.

Segundo a empresa, o evento será chamado Dream Route 2015 e pretende reunir 75 automóveis em um grid estimado em R$ 30 milhões. Um Nissan GT-R cromado e um Lamborghini Gallardo da série Valentino Balboni estão entre os destaques. Para quem não possui um esportivo e quer participar, a agência disponibilizará alguns carros para locação.

A iniciativa está programada para ocorrer entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2015 e, de acordo com os organizadores, serão percorridos 900 km em um roteiro que partirá de Balneário Camboriú (SC) seguindo até o autódromo gaúcho de Velopark. Assim como no Gumball 3000, o evento será regado a festas exclusivas e estadias em hotéis de luxo.

Mais informações podem ser encontradas no site do evento.