O mais barato do Brasil

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
04/09/2013 16:58
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ
Chery QQ

A Chery anunciou nesta quarta-feira (4) que o compacto QQ será fabricado no Brasil e, para comemorar o feito, ela oferecerá o hatch por um preço promocional de R$ 19.990. Serão apenas 600 unidades com esse valor, que já estão disponíveis concessionárias. Além do QQ, a Chery também produzirá o Celer na fábrica que está construindo em Jacareí (SP). 

“Nunca antes na história do Brasil houve um veículo 0 km completo por esse valor, pelo menos não nos últimos 10 anos”, declara Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil. O QQ tem motor 1.1 movido a gasolina com 68 cv e 9,1 mkgf de torque. O modelo foi avaliado por mais de três meses em nosso Teste dos 100 dias e não apresentou falhas graves durante esse período. Apesar disso, seu porta-malas tem apenas 190 litros de capacidade e o espaço interno deixa a desejar. Sua proposta é fortemente urbana. 

Ele traz de série equipamentos importantes, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos e faróis de neblina. Além disso, ele conta também com porta-revistas, rádio, ABS, airbag duplo frontal, aviso de portas abertas, limpador e desembaçador traseiros. A média de vendas mensais do QQ gira em torno de 160 unidades até julho deste ano. 

Versões Relacionadas