Toyota RAV4 ganha versão aventureira

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
09/02/2017 14:51

A Toyota revelou nesta quinta-feira (9) a versão aventureira do RAV4, chamada de Adventure e que será vendida em diversos mercados da Europa. O modelo chega com mudanças externas, internas, mecânicas e mais itens de série.

A versão aventureira traz mudanças mecânicas e visuais

A suspensão foi elevada e o RAV4 Adventure conta com itens de série como assistente de partida em rampa, controle de estabilidade para carreta ou trailer que vá presa ao engate do SUV e sistema de tração all-wheel-drive, além de outras mudanças mecânicas. Internamente, destaque para o acabamento excusivo em couro, alguns botões como novo revestimento, protetor de soleira de portas exclusivo, além do logo da versão nos tapetes e em outras partes do carro.

As rodas da versão adventure são exclusivas

Externamente, o SUV conta com rodas exclusivas, molduras da caixa de rodas maior, faróis escurecidos, farol de neblina com detalhes em preto, rack de teto e emblema da versão. O modelo será oferecido em cinco opções de cor. 

Interior conta com revestimento diferenciado

A Toyota também divulgou um pacote de opcionais que passará a ser oferecido em todos as versões da RAV4, com aquecimento dos bancos e do volante e limpador de parabrisa especial para gelo e neve.