Toyota C-HR real surge nos EUA com motor de 145 cv

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
19/11/2016 17:00

C-HR é disputado pelos jornalistas em Los Angeles
Poucos dias após mostrar apenas o conceito do C-HR no Salão do Automóvel de São Paulo (o que já fizera em setembro, no Salão de Paris, e em março, no de Genebra), testando a futura aceitação do carro no mercado brasileiro, a Toyota finalmente apresentou a versão de produção do crossover no Salão de Los Angeles, que está sendo realizado esta semana nos Estados Unidos.

Crossover será rival do Honda HR-V
O modelo, que parece uma mistura de vários carros da Toyota e de outras marcas (repare na traseira de Civic) e é um óbvio concorrente do Honda HR-V, traz motor 2.0 de 145 cv, acoplado a uma transmissão CVT. Existe a possibilidade de a Toyota lançar uma versão com motor 1.2 turbo.

Traseira do C-HR parece uma mistura de vários carros

O C-HR será vendido em duas versões nos Estados Unidos: a de entrada terá ar-condicionado de zona dupla, kit multimítida com tela sensível ao toque e rodas aro 18, entre outros. A mais cara vai oferecer itens de condução semiautônoma, como alerta de ponto cego, sistemas de alerta pré-colisão e de mudança de faixa involuntária, entre outros.

Em entrevista exclusiva a CARRO ONLINE, executivo da Toyota não confirmou a produção ou importação do C-HR ao Brasil. Assista: