SUV da DS é visto e pode surgir em Genebra

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
09/02/2017 12:03

Fotos do primeiro SUV médio da DS estão circulando na internet e o melhor é que o carro estava rodando sem camuflagem nenhuma. O modelo foi flagrado durante testes no inverno, com chances de chegar ao mercado com nome de DS 7, segundo o site Citronfeng, que é o responsável pelas fotos.

A traseira do novo SUV não foi revelada

No flagra é possível perceber que o modelo terá faróis afilados, uma grande grade frontal, detalhes cromados e faróis de neblina acoplados ao para-choque, já inspirado nos modelos atuais da gama DS, como o DS 3 e DS 4. A traseira não foi revelada na foto que está circulando na internet. O futuro lançamento será produzido na plataforma PSP EMP2.

Interior ainda não foi revelado

Sob o capô, ele será o primeiro DS com tecnologia híbrida, mas as informações deste motor não foram reveladas. Além disso, ele terá uma versão com motor 1.5 diesel de 130 cv e a gama a gasolina terá uma versão de alto desempenho com 243 cv. O SUV será comercializado em diversos mercados da Europa e será concorrente direto do Audi Q5 e BMW X4.

Internamente, a única foto que vazou mostra apenas uma parte do volante multifuncional e o quadro de instrumentos digital, de resto, sabaremos apenas no lançamento. Pelo período que as fotos foram vazadas, a imprensa internacional acredita que o primeiro SUV da DS seja lançado no Salão de Genebra, na Suíça, em março.