Subaru XV chega ao Brasil

RAYCIA LIMA
São Paulo (SP)
30/05/2018 16:42

A nova geração do Subaru XV, variante aventureira do Impreza hatch, chegou ao Brasil e comercializada em duas versões: L (R$ 114.990) e S (R$ 123.000). Ambas equipados com o motor Boxer (cilindros contrapostos) 2.0 16V de 156 cv de potência e 20 kgfm de torque. O câmbio é automático CVT (continuamente variável) de sete marchas, enquanto a tração é integral. Assim como no antecessor, os destaques do XV continuam o visual off-road e a suspensão elevada.

A configuração L oferece de série, entre os itens, controles eletrônicos de tração, de descida (HDC), rodas de 18”, airbags dianteiros, laterais, de cortina e de joelhos, ar-condicionado automático de duas zonas, central multimídia com tela tátil de 8” com conectividade Android Auto/Apple CarPlay, entradas USB/auxiliar e viva-voz.

Mais recheada, a S adiciona teto solar elétrico, bancos revestidos em couro com costuras laranjas - o do motorista ajustável eletricamente -, alerta de pontos cegos (Blind Spot Detection) e assistente de luz alta (High Bean Assist). 

A garantia do Subaru XV é de cinco anos, sem limite de quilometragem e as revisões (acontecem a cada 10.000 km) cobram preço fechado, cujo valor já inclui os gastos com peças e mão de obra