Site flagra novo Hyundai i30 CW

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
28/11/2016 11:38

A nova geração do Hyundai i30 já foi revelada durante o último Salão de Paris, na França, em outubro, mas ainda resta vermos como ficará a variação familiar do hatch. Nesta segunda-feira (28), o site Carscoops divulgou um flagra do novo i30 CW, ainda sob forte camuflagem (o que parece ser um tanto exagerado, já que o visual do carro é conhecido, com exceção da traseira alongada). 

Hyundai i30 CW deverá ser mostrado no próximo Salão de Genebra

De acordo com o site, o i30 CW terá o interior exatamente igual ao da versão hatch, incluindo a mesma tela multimídia de 8'' compatível com os sistemas de espelhamento de smartphones Apple Car Play e Android Auto e câmera de ré. Quanto as tecnologias, o carro terá controle de cruzeiro adaptativo, detector de pontos cegos, assistente de manutenção à faixa, faról alto automático e frenagem de emergência autônoma com alerta de colisão frontal e alerta de tráfego traseiro. 

Sob o capô, o i30 CW terá as mesmas seis opções de motor (três a gasolina e três a diesel). O destaque a gasolina é o novo 1.0 turbo tricilíndrico de 120 cv; mas há também um 1.4 de 100 cv e 1.4 turbo de 140 cv. As versões diesel variam de 95 cv a 136 cv. 

A revelação mundial do novo i30 CW deverá ocorrer no próximo Salão de Genebra, na Suíça, ano que vem.