Série especial, Mini Seven custa R$ 149.950

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
07/02/2017 10:23

A primeira versão especial da nova geração de modelos da Mini chega ao Brasil em fevereiro. Batizada de Mini Seven, o carro será oferecido no mercado brasileiro na configuração três portas, com um azul escuro chamado de "Yours Azul Lapisluxury" como cor de lançamento, mas a marca terá outras três opções no portfólio (branco, preto e verde). O teto e os retrovisores serão sempre cinza, assim como as rodas são exclusivas e os emblemas da versão.

Retrovisores e teto serão sempre cinza no Mini Seven

Sob o capô ele virá equipado com o motor 2.0 twin-turbo de 192 cv e câmbio automático de seis velocidades, a mesma configuração que o Cooper S é vendida. Internamente, o design segue o padrão de outros modelos da marca, com revestimento exclusivo para os bancos, assim como as cores escolhidas para o acabamento do painel e lateral das portas. Emblemas da versão também estão posicionados no interior.

O visual da traseira segue o padrão da geração atual da Mini

Com relação aos itens de série, o Mini Seven conta com faróis de LED, ar-condicionado digital e automático, bancos com regulagem elétrica, kit multimídia com GPS, armazenamento, entre outras funções, controle de velocidade de cruzeiro com função freio, três modos de condução que alteram o comportamento do carro (green, mid e sport) e muitos outros. As três cores disponíveis além do azul serão vendidas como opcionais, assim como o pacote Parking, que oferece sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além do Park Assist que auxilia o motorista na hora das balizas.

O acabamento interno exclusivo para esta versão

O Mini Seven começa a ser vendido este mês nas concessionárias por R$ 149.950.