Ranger Wildtrak será mostrada no Salão de SP

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
20/10/2016 10:45

A Ford anunciou nesta quinta-feira (20) que outra picape será estrela em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro. Além da já divulgada F-150 Raptor, a Ranger aparecerá na versão especial Wildtrak, que promove mudanças exclusivas no visual do utilitário. 

A Ford não revelou se a versão especial será vendida no Brasil

Por fora, as principais novidades são: grade frontal, para-choque, rodas de alumínio aro 18, maçanetas, retrovisores e rack com pintura especial. Internamente, a cabine tem bancos, painel, portas e volante revestidos em couro com apliques ou costura na cor laranja. A versão Wildtrak é vendida na Europa e na Ásia como topo de linha, se destacando pelo apelo esportivo. 

O motor é o mesmo 3.2 turbodiesel de 200 cv e câmbio automático de seis marchas, configuração que já oferecida no Brasil em outras versões. A versão especial também conta com os itens tecnológicos da Ranger, como alerta de mudança de faixa involuntária, piloto automático adaptativo, câmera de ré, sensor de estacionamente, entre outros.