Peugeot 308 europeu mudará pouco em 2018

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
03/04/2017 09:53

Aparentemente não será desta vez que o Peugeot 308 europeu receberá o painel digital e o interior todo modernoso da nova geração do SUV 3008, que deu as caras no último Salão do Automóvel. Imagens vazadas na internet do facelift do hatch médio mostram que a atualização que ele está para receber será bem sutil na linha 2018.

Novo Peugeot 308 europeu vai mudar pouco em 2018

As fotos foram publicadas no site PeugeotForum e revelam poucas alterações no visual do carro. Dentre elas, estão uma nova grade frontal "diamantada", parachoque com frisos horizontais que se estendem de ponta a ponta no parachoque (talvez uma tendência atualmente, pois a o novo Toyota Corolla e o VW Golf têm peças parecidas) e farol de neblina remodelado (será quadrado, em vez do atual redondo).

Por dentro, nenhuma mudança drástica no novo 308. O painel seguirá o mesmo analólogico e o console central permanecerá com o mesmo visual do modelo atual.

Facelift deve ser mostrado oficialmente nos próximos meses

A expectativa da imprensa internacioanal é que pelo menos a potência da versão GTI ganhe uns cavalinhos a mais sob o capô (atualmente são 273 cv gerados pelo motor 1.6 THP).

O novo Peugeot 308 será revelado nos próximos meses na Europa, e sua primeira aparição para o público possivelmente ocorrerá no próximo Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Interior não terá painel digital da nova geração do 3008