Nissan levará March invocado para o Salão de SP

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
17/10/2016 14:55

A Nissan revelou nesta segunda-feira (17) uma de suas estrelas no salão de São Paulo, o March Midnight Edition, uma versão especial focada em esportividade. O evento será aberto ao público do dia 10 ao 20 de novembro.

A nissan não confirmou se a edição especial será vendida

A versão esportiva traz carroceria vermelha, com teto e colunas pretas, assim como os retrovisores e as setas integradas. Os para-chqoues passaram por pequenas mudanças para ganhar visual mais esportivo, o aerofólio é novidade no March e as rodas trazem pneus com perfil esportivo.

Internamente, as principais novidades são: bancos com costuras ressaltadas, alguns comandos como os de áudio no volante e alavanca do câmbio CVT trazem acabamento em preto brilhante. O March Midnight Edition foi desenvolvido pelo centro de design da Nissan, no Rio de Janeiro, mas a marca não revelou se este modelo chegará as concessionárias depois do evento.

O comunicado não fala sobre motorização, mas certamente não há nenhum modificação mecânica. O propulsor será o mesmo 1.6 de 111 cv que equipa as versões regulares do compacto equipadas com o câmbio CVT.