Mercedes Classe E terá versão mais inclusiva

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
17/12/2015 12:15

Para quem está pensando em comprar o Classe E, futuro lançamento luxuoso da Mercedes-Benz, mas está com um orçamento mais justo, a montadora terá uma versão de entrada, menos equipada e mais barata, para atender à limitação financeira destes clientes.

Classe E de entrada ganha interior "menos" requintado

Você viu aqui no CARRO ONLINE que o interior do Classe E é primoroso e o grande destaque fica por conta do painel inteiramente digital. Pois é, na versão mais inclusiva, o sedã luxuoso traz conhecidos mostradores analógicos. O sistema multimídia também foi alterado, usando tela de 8,4 polegadas e oferecendo menos funções que o de 12,3 polegadas. Algumas partes do painel ganharam acabamento black piano, o mesmo usado para promover carros das classes A e B.

Na versão topo de linha os mostradores são digitais

Mesmo perdendo alguns "mimos", o carro continua muito bem equipado, contando com ar-condicionado digital de zona dupla, volante multifuncional, partida por botão, luzes de iluminação ambiente, kit multimídia, direção elétrica, bancos de couro com regulagem elétrica e muitos outros.

O Classe E fará sua estreia no Salão de Detroit, em janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Após o lançamento, a Mercedes-benz promete a chegada de uma versão coupê e outra conversível, segundo as informações do site Carscoops.