Lamborghini Urus é flagrado na Europa

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
13/02/2017 11:47

Você viu aqui na CARRO que a Lamborghini vai começar a produção do inédito SUV Urus em abril, em caráter experimental. De qualquer maneira, o veículo já está sendo flagrado pelas ruas europeias, como nos mostra o site Autoblog

Lamborghini Urus de produção é menos extremo que conceito

Apesar da forte camuflagem, é possível perceber algumas características em que a versão de produção se difere do conceito. A começar pela frente, que parece mais adaptada à nova identidade visual da marca italiana (estreada pelo Aventador S 2017), especialmente por conta do formado das entradas de ar (notavelmente menores do que as do conceito). Ainda que adote uma "cara" de Aventador, na parte inferior do parachoque, na metade para cima o Urus mostra mais personalidade, especialmente por conta dos faróis, em posição mais diagonal.

Conceito do Lamborghini Urus

A versão de produção também passou por um procedimento de "lipoaspiração" nas laterais, pois os arcos de roda estão menos encorpados do que as linhas exageradas do conceito. Outra mudança -- esta mais óbvia -- é em relação aos retrovisores, mais convencionais do que os extremamente afilados do estudo. O caimento "coupe" do carro parece seguir o desenho conceitual do Urus, mas a unidade flagrada contava com rack de teto (algo que não tínhamos visto ainda no SUV).