LA terá SUVs de Volks e Alfa e mais 18 estreias mundiais

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
09/09/2016 15:00

O Salão de Los Angeles acontecerá entre os dias 18 e 27 de novembro, nos Estados Unidos, e promete muitas novidades -- o evento já é mais interessante que o tradicional Salão de Detroit, que acontece em janeiro e é muito focado em General Motors, Ford e Chrysler. Na edição deste ano, o evento californiano contará com 50 estreias, sendo que 20 são mundiais.

Volkswagen Teramont pode ser uma das estrelas em LA

A Alfa Romeo, hoje ligada ao grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), é responsável por uma delas: a grife italiana levará a Los Angeles o seu novo SUV, provavelmente ainda como conceito. Algumas publicações internacionais já arriscaram um nome para o modelo: Stelvio. A Alfa não confirma.

A Volkswagen poderá apresentar a versão de produção do conceito Crossblue, o Teramont, que teve suas fotos vazadas por um site chinês recentemente.

Teaser do Salão de LA, hoje mais interessante que o de Detroit

A Jeep aproveitará o evento para lançar seu novo SUV compacto, enquanto a Cadillac levará o Escala Concept, que foi mostrado apenas uma vez, este ano mesmo, em Pebble Beach. Mazda, Mini, Subaru, Infiniti, Jaguar, Land Rover, Audi, Mercedes-Benz, Nissan, Porsche e Smart também devem mostrar novidades no evento.