Jeep Wrangler terá alumínio na carroceria

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
19/09/2016 14:57

Você já viu aqui na CARRO ONLINE que a próxima geração do Jeep Wrangler está sendo cotada para fazer a estréia do novo motor 2.0 turbo de 304 cv, que irá substituir o atual V6 de 285 cv, por conta da eficiência energética. Agora, trouxemos mais novidades que equiparão o novo Wrangler. As informações são do site Autoblog.

Novo motor 2.0 turbo também é esperado para o novo Wrangler

Sergio Marchionne, presidente do grupo FCA, comentou durante entrevista para imprensa internacional que o novo Wrangler iria usar peças de alumínio, mas não revelou quais seriam. Agora, sabemos que ele usará portas e capô de alumínio, segundo um funcionário da empresa que fornecerá o alumínio para a Jeep.

Ainda existe a expectativa do novo Wrangler usar outras peças de alumínio, mas isto não foi confirmado. A nova geração está prevista para ser lançada no segundo semestre do ano que vem, chegando ao mercado americano como linha 2018. Caso as mudanças de motor e o uso de peças de alumínio sejam confirmadas, a futura geração terá uma eficiência energética muito melhor que a atual, mas essa confirmação só virá quando o utilitário for lançado.