Jaguar Land Rover registra 29 novos nomes

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
21/03/2017 15:03

Já pensando em uma série de futuros lançamentos, a Jaguar Land Rover registrou 29 novas patentes para nomes de modelos. Alguns registros indicam o que podemos esperar da marca, mas são ao mesmo tempo intrigantes, como o P-Type e o T-Type, que são esperados para chegar ao mercado como novos esportivos, seguindo a linha do F-Type.

P-Type e T-Typer poderão ser esportivos como o F-Type

Além dos possíveis esportivos, existem variações do XE que incluem um C-XE, iXE, XEdi e XEi. Segundo a imprensa internacional, o i indica uma versão elétrica como no conceito i-Pace, enquanto o D sugere versões a com propulsão diesel. Sendo assim, podemos aguadar versões elétricas e híbridas do XE. No caso do C-XE, pode ser que a marca lance uma versão cupê do sedã

Nomes como Westminster, Freestyle, Sawtooth, Stormer e Landmark também foram registrados e estão cotados para serem usados em futuos modelos da Land Rover. Claro que a Jaguar Land Rover não usará todos os nomes registrados, mas as montadoras costumam registrar mais nomes do que pretende usar para que possam proteger suas ideias para o futuro, independentemente de usarem ou não.