Inédito Range Rover Velar surge na net

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
01/03/2017 14:20

A Land Rover não conseguiu conter o vazamento de fotos do inédito Velar, SUV que será lançado ainda nesta quarta-feira (1º), em avant-première à apresentação oficial do modelo durante o Salaõ de Genebra, na Suíça, este mês. O site Indian Autos Blog reproduziu nesta quarta as fotos vazadas por outro site, o Diariomotor, que mostram o SUV sem qualquer camuflagem.

Range Rover Velar

Conforme os teasers do modelo apontavam, o Velar é a combinação entre o porte avantajado do Range Rover sport com a aparência esportiva e mais ousada do Evoque. O resultado é um SUV com bastante personalidade, pois diversos elementos visuais são exclusivos do Velar, como o formato dos faróis e sua assinatura de LED, o caimento acentuado da coluna C e as lanternas afiladas atrás.

Inédito SUV  mistura Evoque e Range Rover Sport

Internamente, o Velar mantém sua vanguarda dentro da marca e apresenta uma nova configuração de cabine, na qual o console central é, de longe, o maior destaque. Em conjunto com a tela multimídia touchscreen já conhecida da Jaguar Land Rover há uma segunda tela abaixo, com um visor preto brilhante e também sensível ao toque, que abriga funções do climatizador, ajustes dos bancos e outras configurações do carro.

Telas multimídias são destaque do novo Velar

O novo Range Rover Velar é construído sobre a mesma plataforma de alumínio do Jaguar F-Pace e terá uma gama de motores composta por opções V6 e de seis cilindros em linha da Ingenium (a gasolina e a diesel).