Hyundai dá 5 revisões grátis para Creta Prestige

GUSTAVO DE SÁ
de São Paulo (SP)
31/01/2018 17:26

A Hyundai não está de brincadeira na disputa pela liderança do mercado de SUVs compactos. Para ajudar o Creta (vice-líder em 2017, seu primeiro ano de vendas) a assumir o topo do pódio, a coreana anunciou uma estratégia ousada: a partir de quinta-feira (1º/02), a versão Prestige do Creta virá de fábrica com pacote de cinco revisões grátis. É um bônus equivalente a R$ 2.510,60, preço sugerido pelas revisões programadas até 50 mil quilômetros no site da marca.

Chamado de “garantia premium”, o bônus cobre todos os custos de peças e mão de obra das primeiras cinco revisões, programadas para cada 10 mil quilômetros ou 12 meses (o que ocorrer primeiro). A escolha pela versão de topo para estrear o benefício deu-se não só pelo maior valor agregado, mas, sim, pelo fato dela representar 40% das vendas do SUV feito em Piracicaba (SP).

Como o benefício está atrelado à garantia, é mantido mesmo se o proprietário vender o veículo antes dos cinco primeiros anos de uso (ou 50 mil km). A condição é válida somente para a versão Prestige, que parte de R$ 102.580, mas a Hyundai estuda a  extensão do bônus para as outras versões do modelo. A conferir.