Ford F-150 agora na versão “Shelby Super Snake”

FERNANDO NACCARI
De São Paulo (SP)
24/05/2017 11:09

A Ford apresentou a versão mais apimenta da F-150, a Shelby Super Snake. Série F mais vendida nos Estado Unidos há 40 anos, o modelo envenenado vem com motor V-8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp) preparado pela Shelby. Além disso, conta com suspensão independente aprimorada e itens de estilo exclusivos. O modelo virá em edição limitada à 150 unidades e será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4x2 e 4x4. 

Como destaque do modelo exclusivo, rodas cromadas de 22", novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. Por dentro, o mesmo padrão, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série acompanha o modelo para assegurar sobre a sua originalidade.

O modelo vem com a grife de Carroll Shelby, considerado pioneiro na preparação de picapes urbanas de alto desempenho. De acordo com a Ford, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.

“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional.”