Fiat lança seu primeiro aplicativo para clientes

Raíssa Jorgenfelth
em São Paulo (SP)
10/11/2017 15:09

A Fiat lança seu primeiro aplicativo para clientes. Inicialmente, apenas os donos do Fiat Argo e da Toro serão beneficiados pelo aplicativo, onde podem ter acesso ao manual do veículo, dicas e informações úteis. Além disso, tem acesso a serviços como assistência 24 horas, chat para tirar dúvidas e pré-agendar serviços e revisões.

“Sabemos que os clientes passam grande parte do seu tempo no interior de seus carros e conhecê-los por completo pode tornar a experiência de dirigir mais prazerosa. Por isso, simplificamos a apresentação das funções e características do veículo, modernizando o tradicional manual do proprietário. Também passamos a oferecer serviços e pré-agendamento de manutenção em um único lugar: na palma da mão”, diz o diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina, João Ciaco.