Ferrari 488 GTB aparece preparada em Tóquio

Motorpress
Da Redação, em São Paulo (SP)
16/01/2017 10:32

As Ferrari, por natureza, são carros exóticos, belíssimos, que poucas pessoas "normais" olhariam e pensariam "nossa, ia ficar bem melhor socada no chão, não?". Mas entre nós, entusiastas, exagero é só uma questão de perspectiva, por isso é possível dar um toque mais pessoal até mesmo a uma 488 GTB. E foi exatamente isso que o pessoal da preparadora japonesa Liberty Walk fez. 

Ferrari 488 GTB preparada pela Liberty Walk

Os japoneses aproveitaram o Salão de Tóquio, no Japão, que abriu as portas no final de semana passada, para mostrar a preparação do esportivo italiano. A empresa é justamente especializada em modificar carros exóticos. 

Personalização incluiu kit wide body, novas rodas e spoilers

Como vocês podem ver nas imagens, a Ferrari ganhou um kit "wide body", ou seja, paralamas maiores, que aumentam a largura do carro, novos spoilers na frente, atrás e laterais e ficou colada no chão. Tudo sob uma pintura cinza meio fosca. 

Trabalho foi exposto no Salão de Tóquio

Para os mais puristas, o trabalho da Liberty Walk pode até ser uma heresia. Mas os japoneses não estão muito preocupados em manter certas tradições (e o resultado certamente chama a atenção).